Agente de Relacionamento

GLPGAS Distribuidora de Gás Ltda

Duque de Caxias - RJ

1 posição

R$ 2.000

Integral

CLT
Presencial
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Marketing
Comercial

Atua como um elo entre a organização e seus clientes, com o objetivo de construir e manter uma conexão estável entre as partes. Para isso, ele gerencia interações que podem ocorrer em múltiplos canais.

Em seu dia a dia, o agente de relacionamentos entende as necessidades e expectativas dos clientes, fornecendo informações, resolvendo dúvidas e gerenciando reclamações.

Responsabilidades:

Atendimento ao Cliente: Responder prontamente às solicitações e dúvidas dos clientes via telefone, e-mail ou outros canais de comunicação.
•     Envio de Boletos e Notas Fiscais: Gerar e enviar boletos de pagamento e notas fiscais eletrônicas para os clientes, mantendo os registros atualizados.
•     Cobrança dos títulos vencidos e aviso de vencimentos futuros.
•     Abertura e tratativa de chamados: Abrir chamados para a equipe de logística ou suporte técnico em casos de problemas ou solicitações especiais dos clientes, assim como dar a tratativa dos tickets abertos por essas áreas.
•     Resolução de Problemas: Atuar na resolução rápida de problemas relacionados ao abastecimento ou entrega de gás, assegurando a satisfação do cliente.
•     Interface com Logística para solicitações do cliente, assim como contactar clientes por solicitação da área para informações relacionadas ao abastecimento.
•     Interface com a área Comercial para cadastro de novos clientes, renovação de contratos e troca de titularidade; ajuste nas condição de pagamento (preço e prazo); solicitações de contato com o cliente, inativação de clientes recolhidos e alterações no sistema, entre outras solicitações.
•     Welcome Call: Realizar chamadas de boas-vindas para novos clientes, orientando sobre o processo de abastecimento e serviços.
•     Pesquisa de Satisfação: Contatar cliente para realizar a pesquisa de satisfação, registrando feedbacks para melhorias.
 

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • - Resolução de problemas - Intermediário
  • -Escuta Ativa - Intermediário
  • - Facilidade de trabalhar em equipe - Intermediário
  • Comunicação clara e eficaz - Intermediário

Benefícios

  • Comissão
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Almirante Grenfall, 405, sala 701, Parque Duque, Duque de Caxias - RJ, Brasil, 25085-135